ATENÇÃO PRODUTOR RURAL

⚠️⚠️ATENÇÃO PRODUTOR RURAL⚠️⚠️

➡️A Secretaria Municipal de Agricultura está empenhada em promover a saúde do rebanho e garantir a segurança alimentar, por isso, informamos que estamos ajustando a contratação de um médico veterinário para a realização da vacina contra a brucelose.
➡️É importante ressaltar que a programação para o roteiro de vacinação terá início somente a partir do dia 20 de fevereiro. Portanto, os produtores que necessitarem realizar a vacinação antes dessa data deverão buscar o serviço de forma particular com o profissional da sua escolha.
➡️Estamos trabalhando para normalizar essa situação o mais rápido possível. Pedimos a compreensão e colaboração de todos os produtores durante este período.Agradecemos a sua compreensão e colaboração.