SUCESSO DEFINE ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTSAL 2022

👏SUCESSO DEFINE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022

✅De volta após a pandemia, o Campeonato Municipal de Futsal de Rolador, teve seu início na noite deste sábado, 18 de junho.O campeonato tem a participação de sete equipes, promovido pela Prefeitura de Rolador, através da Secretaria de Educação e organizado pela Comissão de Esportes do município, formada pelos servidores públicos: Vantuir, Mairon e Maurício.

✅Estiveram presentes na abertura o prefeito João Alberto, primeira-dama Carine, presidente da Câmara de vereadores, vereador Henrique Guedes, secretário de Obras Iso, secretário de Gestão e Governo Jean e os vereadores Jaqueline e Pedro Roberto.

✅Para o prefeito, João Alberto, “o campeonato é um momento de alegria para a comunidade e torcida e o sucesso da competição se deve a participação de todos".

✅Excelente público prestigiaram os jogos e torceram pelas suas equipes.

✅Confira os resultados da primeira rodada:
➡️Juventus 8 x 1 Olaria
➡️Odonto Company 10 X 3 FCLibert City