CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023

⚽⚽CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023

➡️A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Comissão de Esportes tem o prazer de convidar todas as equipes do município interessadas para uma reunião importante a respeito do campeonato de futsal. O encontro será realizado na sexta-feira, dia 16, no ginásio de esportes.
➡️Nesta reunião, serão discutidos diversos assuntos relacionados ao campeonato, como regulamento, formato de disputa, datas dos jogos, inscrições e demais detalhes relevantes para a organização do evento.
➡️É de extrema importância a presença de representantes de todas as equipes interessadas, a fim de que possamos elaborar um campeonato de futsal de qualidade e com a participação de todos.
➡️Contamos com a presença de vocês na sexta-feira, dia 16, às 19 horas, no ginásio de esportes. Vamos juntos fazer deste campeonato um grande sucesso e promover o esporte em nossa comunidade.
➡️Qualquer dúvida ou informação adicional, favor entrar em contato com a Comissão de Esportes pelo telefone 3190-1515.