📣⚽️ INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE ROLADOR – EDIÇÃO 2023 ACONTECE AMANHÃ DIA 01 DE JULHO!!! 🥅

⚽A Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com a Comissão Esportiva, tem o prazer de convidar a todos para a Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Rolador – Edição 2023! O evento acontece neste sábado, dia 01 de julho de 2023, com abertura oficial às 17h30min, no Ginásio de Esportes João Teixeira de Paula, os jogos da primeira rodada começam a partir das 18 horas.
⚽Confira a programação dos jogos:
✅Categoria Livre: Independente X Odonto Company
✅Categoria Livre: Manchester Unites X Ferroviário
✅Categoria Veterano: Sec. Obras X Os Véios (Vet.)
✅Categoria Livre: Estrela Guia X San Lorenzo
✅Categoria Livre: Ouro Verde X Os Guri

⚽Não perca a oportunidade de prestigiar o esporte do nosso município! Traga sua família, amigos e vizinhos para torcerem juntos por nossos times locais. Venha vibrar com cada lance, aplaudir os gols e compartilhar a alegria do futsal.
⚽Contamos com a presença de todos para fazer deste campeonato mais um grande sucesso. Nos vemos lá!