ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023 DE ROLADOR FOI UM SUCESSO

🎉⚽️ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023 DE ROLADOR FOI UM SUCESSO

☑️A abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2023 de Rolador foi um verdadeiro sucesso de público e de jogos eletrizantes, organizado pela Prefeitura de Rolador, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a Comissão Esportiva, o campeonato promete trazer grandes momentos de competição e diversão com a participação de 15 equipes nas categorias: Livre, Veterano e Feminino.
☑️No último sábado, 1º de julho, o Ginásio de Esportes João Texeira de Paula foi palco do início dessa empolgante competição. Com uma atmosfera vibrante e torcedores animados, as partidas proporcionaram uma noite repleta de emoções.
☑️A cerimônia de abertura contou com a presença da vice-prefeita Loiara, representando o prefeito João Alberto, do Secretário de Educação, Cultura e Esportes Wilttom, do vice-presidente da Câmara de Vereadores, vereador Elizandro, que representou o presidente do Legislativo, e dos integrantes e responsáveis pela organização do campeonato, a comissão esportiva formada pelos servidores Vantuir, Mairon e Maurício, além de outros secretários municipais e vereadores.
☑️O Executivo Municipal reconhece a importância de campeonatos como esse para o incentivo ao esporte em nosso município, promovendo a construção de valores, a inclusão social, o desenvolvimento do espírito de trabalho em equipe e os diversos benefícios que o esporte proporciona aos cidadãos, especialmente aos jovens, gerando oportunidades.
☑️A Administração Municipal de Rolador expressa seu agradecimento pela presença de toda a comunidade e convida a todos para prestigiar os próximos jogos do Campeonato Municipal de Futsal!