ABERTURA CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2023

✅✅ABERTURA CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 2023

No último sábado, 14 de outubro, no Clube Caça e Pesca aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Bocha 2023, com um total de 14 equipes participantes.
Estiveram presentes no ato de abertura o prefeito Municipal João Alberto, secretário de Educação Wilttom, presidente da Câmara de vereadores José Adriani e os servidores da comissão esportiva Vantuir, Maurício e Mairon.
Na oportunidade o prefeito João Alberto, agradeceu pelo envolvimento dos participantes equipes e desejou um ótimo campeonato à todos e salientou a importância das competições esportivas no município. “Esperamos que cada vez haja mais integração neste esporte, com respeito e de forma saudável. Sucesso para todas as equipes e um bom campeonato à todos”, salientou o prefeito João Alberto.
A segunda rodada acontece na cancha do Estalone no próximo sábado dia 21/10 a partir das 14h, com os seguintes jogos:
✅1º Jogo: Tio G - C x CTG Tropeiro das Missões A
✅2º Jogo: Tio G - B x CTG Tropeiro das Missões B