LOIARA PREFEITA EM EXERCÍCIO ASSINA CONVÊNIO DO PROJETO PAVIMENTA

✅✅LOIARA PREFEITA EM EXERCÍCIO ASSINA CONVÊNIO DO PROJETO PAVIMENTA DO GOVERNO DO RS

➡️Foi assinado na manhã desta quinta-feira (20) em Porto Alegre, o convênio com o programa estadual Pavimenta RS. De acordo com a prefeita em exercício Loiara Ramos dos Santos, que representou o município na cerimônia de assinatura do Convênio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Coordenada por Luiz Carlos Busato e o Município de Rolador no âmbito do programa Pavimenta. O ato ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, na Avenida Borges de Medeiros, 1.501 – 19º andar – Porto Alegre/RS.
➡️ Conforme o projeto apresentado pelo município, os recursos serão utilizados em uma grande obra de pavimentação asfáltica na Avenida João Batista com um custo de aproximadamente R$960.000,00 (novecentos e sessenta mil reais), o próximo passo será a licitação que o município estará realizando para em breve termos o início de uma grande obra para o desenvolvimento de Rolador.