PREFEITO JOÃO ALBERTO PARTICIPOU DA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

O Prefeito Municipal de Rolador João Alberto, participou da XXIII Marcha dos Prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O prefeito fez parte de uma comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios das Missões AMM, no encontro que reuniu mais de 7 mil prefeitos e vereadores do país.

Durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília, o prefeito João Alberto cumpriu várias agendas importantes, esteve em audiência com o Ministro do Turismo Carlos Brito, juntamente com o Deputado Federal Osmar Terra, participou de audiência no Ministério da Cidadania e no Ministério da Agricultura.

Na ocasião o Prefeito João Alberto Aquino Gomes, juntamente com os Vereadores Elizandro Vieira Prestes, Henrique da Silva Guedes e José Adriani Oliveira dos Santos, que participaram da XXI Marcha dos Legislativos Municipais, visitaram os gabinetes dos Deputados Osmar Terra, Covatti Filho, Márcio Biolchi, Giovani Feltes, os quais se comprometeram em destinar recursos através de emendas parlamentares, proporcionando investimentos para Rolador melhorando o desenvolvimento do nosso município.