ROLADOR RECEBEU A 11º CAVALGADA DA TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES DAS MISSÕES

Na última sexta-feira (6) Rolador, recebeu a cavalgada da Trilha dos Santos Mártires das Missões, que depois de dois anos sem realizar o evento devido a pandemia foi retomada neste ano de 2022.
A cavalgada teve seu itinerário mudado devido as chuvas, desta forma os cavalarianos foram recepcionados em frente a Escola Princesa Isabel pelos cavalarianos do nosso município com o destaque para nossa Soberana Tainara e apresentações dos alunos das escolas municipais Santo Onofre e Princesa Isabel
Em seguida o grupo saiu em direção a cidade de Rolador, onde foram recepcionados no Sindicato dos Municipários pelo Prefeito Municipal João Alberto, vice-prefeita Loiara, secretários municipais, vereadores, gerente do Sicredi, servidores públicos e comunidade em geral.
Na ocasião da recepção o Prefeito Municipal João Alberto, declamou uma poesia e falou da “alegria e satisfação de receber a cavalgada da trilha dos Santos Mártires em nosso município, sintam-se em casa”, destacou o prefeito.
Entre as apresentações destacamos as apresentações da aluna Sara da escola Estadual João Manual de Lima e Silva, da poesia do Vereador Elizandro, dos cantores Iarley da Escola Estadual Castro Alves, do Nilvo e Tiago que tocaram e cantaram algumas músicas.
A recepção aos cavalarianos foi coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e CRAS Santa Rita de Cássia.
Finalizando a recepção foi servido um delicioso café colonial e feito a entrega de um mimo pelo prefeito João Alberto e a vice-prefeita Loiara aos cavalarianos da 11º Cavalgada da Trilha dos Santos Mártires das Missões.