PREFEITO JOÃO ALBERTO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM PORTO ALEGRE SOBRE A CONCLUSÃO DAS OBRAS DA RS165 TRECHO ROLADOR/SÃO LUIZ GONZAGA

🛣️PREFEITO JOÃO ALBERTO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA EM PORTO ALEGRE SOBRE A CONCLUSÃO DAS OBRAS DA RS 165 TRECHO ROLADOR /SÃO LUIZ GONZAGA

Na última segunda-feira (13), o prefeito João Alberto, participou de uma importante audiência em Porto Alegre, com o chefe da Casa Civil, Artur Lemos. Participaram do encontro o prefeito em exercício de São Luiz Gonzaga José Antônio Flach Werle, o proprietário da Empresa Sementes Giovelli Régis Giovelli e o Presidente da FecoAgro e Coopatrigo Paulo Pires.

Objetivo do encontro foi o encaminhamento de um ofício solicitando rapidez e agilidade nos projetos das obras de arte do RS 165, sendo elas: Ponte sobre o rio Piraju, ponte sobre o Arroio Rolador e o viaduto sobre a via férrea no distrito da Serrinha do Rosário.

Segundo o Prefeito João Alberto, ficou definido que o Governo do Estado através da Casa Civil juntamente com o DAER, vai elaborar um calendário com o cronograma dos projetos em seguida serão enviados para licitações, após será encaminhado para os presentes na reunião. “Precisamos da conclusão total das obras da RS 165, essa via vai se tornar uma ótima opção de ligação da nossa região e do desenvolvimento de nosso município” destacou João Alberto.