ADMINISTRAÇÃO INVESTE NO ESPORTE E IMPLANTA ESCOLINHA DE FUTSAL EM ROLADOR

👏😊😀ADMINISTRAÇÃO INVESTE NO ESPORTE E IMPLANTA ESCOLINHA DE FUTSAL EM ROLADOR

✅Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Comissão Esportiva e das emendas impositivas para o Esporte, destinado pela vereadora Jaqueline Klug e vereador Pedro Roberto Lima de Oliveira, realizou na noite de ontem(22) o lançamento da Escolinha de Futsal do município.
✅Esse projeto da Escolinha de Futsal tem objetivo de atender de forma gratuita crianças e adolescentes que possuem domicílio no município de Rolador, na faixa dos 8 anos a 14 anos de idade e jovens/mulheres acima de 15 anos.
✅Essa ação coloca em prática um dos compromissos dessa gestão do Prefeito João Alberto e da vice-prefeita Loiara, e atende uma antiga reivindicação da comunidade roladorense, de incentivar o esporte e suas diversas modalidades.
✅Para o Secretário de Educação, Cultura e Esportes Wilttom, “o objetivo do Projeto da Escolinha de Futsal é ensinar a arte do futsal, oportunizando as crianças e adolescentes de se socializarem através da prática do esporte, onde farão descobertas através do movimento, descobrindo o prazer do jogo e das brincadeiras, conhecendo direitos e deveres através do esporte”.
✅“Promover o Esporte sempre será um grande investimento, sabemos que através dessa escolinha muitos talentos poderão ser descobertos, reiteramos o nosso comprometimento com as nossas crianças e adolescentes, estimulando o esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem”. Com esta frase o prefeito João Alberto, definiu o apoio que é dado para essa primeira Escolinha de Futsal formada no município de Rolador.