2º CAFÉ COM O PREFEITO REUNIU OS CONSELHEIROS DO CONSELHO DO DESENVOLVIMNETO RURAL - CMDR DE ROLADOR

📝2º CAFÉ COM O PREFEITO REUNIU OS CONSELHEIROS DO CONSELHO DO DESENVOLVIMENTO RURAL - CMDR DE ROLADOR

➡️O 2º Café com o Prefeito reuniu na manhã de hoje sexta-feira, 01/07, o Conselho do Desenvolvimento Rural de Rolador– CMDR, EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

➡️Na oportunidade a Administração Municipal, prefeito João Alberto, vice-prefeita Loiara, secretários municipais e vereadores, ouviram as principais reivindicações e demandas dos conselheiros.

➡️Para a vice-prefeita Loiara, “esse contato direto é importante, porque muitas vezes não conseguimos ir até eles e podemos, nestes encontros, ouvir e atender os pedidos da nossa comunidade”.

➡️O Prefeito João Alberto, destacou a importância desse momento “é algo inédito e inovador no nosso município, nossa gestão quer manter sempre o diálogo permanente com a sociedade roladorense e com as lideranças da nossa comunidade” concluiu.