RETORNO DO TRANSRURAL

✅✅👏👏RETORNO DO TRANSRURAL

➡️Mais um compromisso da gestão do Prefeito João Alberto e da vice-prefeita Loiara, está sendo cumprida, na manhã de hoje (06.07), teve o retorno do TransRural, era um dos compromissos do nosso governo de retornar com esse transporte tão importante para a nossa população do interior.

➡️O TRANSRURAL vai ser realizado todas as quartas-feiras de manhã, saindo da sede do município as 6h30min e passando pelas comunidades do Passo Novo, Quaresma, Barra do Araçá, Figueira e Rincão dos Pires até a sede do município.

➡️Para o prefeito João Alberto “estamos todos os dias trabalhando a frente da prefeitura de Rolador, para fazer os avanços e melhorias que nossa população precisa, sabemos da necessidade e da importância desse transporte para a população dessas comunidades e estou muito feliz de cumprir mais esse compromisso com nosso povo roladorense” finalizou o prefeito.

#GovernoDeResultados
#PrefeituraRolador