🛣️GOVERNO MUNICIPAL DE ROLADOR ASSINA CONTRATO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM PLUVIAL DA AVENIDA JOÃO BATISTA.

✔️Na tarde desta quinta-feira (15), o Prefeito João Alberto, juntamente com a Vice-prefeita Loiara e o representante da empresa vencedora da licitação, Rodovias do Sul Pavimentadora, através da tomada de preços n.º 01/2022 assinaram o contrato nº 72/2022, referente a contratação da empresa para pavimentação asfáltica e drenagem pluvial na Avenida João Batista.
 ✔️Essa obra tão esperada, tem investimento de um valor total de R$ 1.455.186,88 (Um milhão quatrocentos e cinquenta e cinco mil cento e oitenta e seis reais e oitenta e oito centavos), sendo: R$ 959.473,54 do Programa Pavimenta RS e o restante do valor contrapartida do município.
✔️Portanto, esse é mais um dia marcante para o desenvolvimento de Rolador, que administração municipal não mediu esforços para conquistar.
✔️Estamos muito grato e feliz de realizar assinatura deste contrato, para uma obra tão aguardada pela nossa comunidade, destacou o Prefeito João Alberto.