GRUTINHA DA CRUZINHA FOI INAUGURADA

✝️👏GRUTINHA DA CRUZINHA FOI INAUGURADA

☑️Foi com muita alegria e satisfação que Administração Municipal de Rolador, na tarde de sexta-feira, 18 de novembro, juntamente com a comunidade de Rolador e com os trilheiros da 22ª Trilha dos Santos Mártires das Missões, realizou o ato de inauguração e a benção do monumento e Cruz em homenagem ao Padre Monge conhecida como Grutinha da Cruzinha.

☑️A reestruturação da Cruzinha foi pensada e idealizado pelos moradores Sr. Riovaldo Pereira de Oliveira e familiares e o Sr. Nelson Morais e sua esposa Cleusa Comparsi de Morais, sendo o projeto da obra realizado pela engenheira Rossana Harmeski.

☑️Administração Municipal de Rolador, apoiou a realização dessa obra, disponibilizando a mão-de-obra que foi realizada pelos pedreiros da Prefeitura, e que teve também a importante participação e ajuda de muitas pessoas e amigos da nossa comunidade, sem os quais não seria possível a realização da reestruturação da Grutinha da Cruzinha.

☑️O prefeito João Alberto e a vice prefeita Loiara, participaram do ato de inauguração, que também contou com a presença do Secretário de Obras Iso, Secretário de Gestão e Governo Jean, Secretário de Educação Wilttom, além dos vereadores Jaqueline e Elizandro.

☑️Para o prefeito João Alberto, reinaugurar a gruta foi um momento emocionante. "Posso afirmar que estou muito feliz de ter realizado, junto com todos vocês, a revitalização desse lugar. Registro aqui também o meu agradecimento ao Sr. Reovaldo , sr. Nelson Morais e a dona Cleusa, pessoas que foram fundamentais para a realização dessa obra.

☑️Para finalizar o ato, Padre Tarso realizou a benção da Grutinha da Cruzinha.