PREFEITURA DE ROLADOR INAUGUROU A GRUTA SANTA RITA DE CÁSSIA

🌹🌹PREFEITURA DE ROLADOR INAUGUROU A GRUTA SANTA RITA DE CÁSSIA

🔸️Em um momento de fé, renovação e esperança a Administração Municipal de Rolador, inaugurou no domingo (21/05), a gruta em homenagem a Padroeira do Município Santa Rita de Cássia. A gruta fica localizada ao lado da capela Santa Rita de Cássia junto a praça municipal. O padre Afonso da Paróquia de Cerro Largo realizou a benção da gruta.
🔸️Participaram da inauguração o Prefeito Municipal João Alberto e a primeira dama Carine, a vice-prefeita Loiara, secretário de Educação Willtom, demais secretários municipais, e a comunidade em geral.
🔸️Em seu discurso de inauguração o prefeito João Alberto destacou “que esse era um pedido da comunidade para que tivesse um espaço de devoção e oração onde os fies de Santa Rita Cássia, pudessem se reunir, prestar homenagem e expressar sua fé, que além disso será ponto turístico para quem visita nosso município, estou muito feliz de entregar esse espaço dedicado a nossa padroeira” concluiu João Alberto.