🌹🌹ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DA GRUTA SANTA RITA DE CÁSSIA PADROEIRA DO MUNICÍPIO

♦️Administração Municipal de Rolador, tem a honra de convidar a nossa comunidade e população para a Inauguração da Gruta em homenagem a Padroeira do Município Santa Rita de Cássia. A gruta fica ao lado da igreja junto a Praça Municipal de Rolador.

♦️A solenidade de inauguração acontece neste domingo, dia 21 de maio, às 11 horas, logo após, a missa da Festa da Padroeira, promovida pela Diretoria da Capela Santa Rita de Cássia.

♦️Os investimentos para a construção da gruta foram através de recursos próprios do município.