✅️🟩✅️PREFEITURA DE ROLADOR ASSINA CONTRATO COM SICREDI PARA GESTÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES

✅️Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o Prefeito Municipal de Rolador João Alberto Aquino Gomes recebeu em seu gabinete o Gerente da Unidade local do Banco Sicredi, Marlo Rodrigo Teen Caten .
✅️Na oportunidade aconteceu a assinatura do termo de contrato para Cessão Onerosa do direito de efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos municipais. O Sicredi venceu a licitação, mediante concorrência pública no valor de R$ 200.500,00 (duzentos mil e quinhentos reais) e passará a gerenciar a conta salário dos servidores da Prefeitura de Rolador pelos próximos cinco anos.
✅️“É uma parceria que estamos muito feliz de estar celebrando no sentido de facilitar aos servidores do Município de Rolador, o acesso aos serviços da cooperativa de crédito, bem como facilitar acesso aos seus recursos, uma vez que temos no Município uma agência com todos os serviços disponíveis, aos seus correntistas”, destacou o Prefeito João Alberto.