PREFEITO JOÃO ALBERTO ASSINA TERMO PARA A CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA BRIGADA MILITAR DE ROLADOR

➡️Nesta sexta-feira (26) o prefeito Municipal de Rolador, João Alberto Aquino Gomes, assinou o termo de fomento para a concessão de subvenção social destinada à construção do prédio para a Brigada Militar, por meio do Conselho Municipal de Segurança Pública de Rolador (CONSEP). O repasse financeiro da Administração Municipal no valor de R$100.000,00 e da Câmara de Vereadores, por meio das emendas impositivas dos vereadores no valor de R$145.344,00, totalizando um valor total de repasse de R$ 245.344,00 que tem como objetivo auxiliar a entidade no custeio das despesas relacionadas à construção do prédio.
➡️É muito importante a união da Administração Municipal e a Câmara de Vereadores para apoiar a iniciativa de construção do prédio próprio para a Brigada Militar, atendendo assim mais um antigo anseio da comunidade e das forças de segurança locais. Essa ação demonstra o comprometimento com a segurança pública e o reconhecimento da importância de fornecer à brigada uma infraestrutura adequada para o desempenho de suas atividades.
➡️Durante a assinatura do documento no gabinete do Prefeito Municipal estavam presentes o presidente da entidade, Geferson Oliveira de Freitas, o Comandante da Brigada Militar de Rolador, Paulo César Giordani, e demais integrantes da diretoria do CONSEP que evidencia o envolvimento e a parceria entre as instituições.
➡️A construção desse prédio próprio para a Brigada Militar traz uma série de benefícios, incluindo a melhoria das condições de trabalho dos membros da brigada, a centralização das operações, a otimização dos recursos e a visibilidade da instituição na comunidade.
➡️Para o prefeito João Alberto é importante destacar "que a segurança pública é uma das prioridade da nossa gestão e que o apoio da Prefeitura de Rolador, para fortalecer as ações de segurança e garantir a proteção da população local, estou feliz de realizar a assinatura desse convênio e atender mais essa reivindicação da nossa comunidade roladorense", destaca João Alberto.
➡️Administração Municipal de Rolador, parabeniza a diretoria do CONSEP por toda dedicação e deseja sucesso na construção do prédio para a Brigada Militar de Rolador.