✅PREFEITA EM EXERCÍCIO LOIARA PROMOVEU REUNIÃO COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E VEREADORES

➡️A prefeita em exercício,promoveu nesta tarde (12.06) uma reunião administrativa com sua equipe de governo. Participaram do encontro todos os secretários municipais e os vereadores da situação.

➡️Para a prefeita em exercício, Loiara, as reuniões em equipe são momentos importantes. Esses encontros são realizados a fim de promover o alinhamento de ideias, apresentação de propostas, análise do que foi e está sendo feito e para traçar metas futuras. Além disso, servem como ponto de interação entre todos que atuam na linha de frente do governo municipal.

➡️Ao final da reunião, a vice-prefeita, Loiara, destacou: "A nossa gestão tem feito um novo tempo em nosso município, com um saldo de conquistas muito superior à realidade que nosso município vivia alguns anos atrás. Isso nos deixa com a certeza de que parte da nossa missão está sendo cumprida, mas também nos impulsiona a buscar muito mais, a fim de atender as demandas e proporcionar melhor qualidade de vida ao povo roladorense", finalizou Loiara.