NOTA DE AGRADECIMENTO

🙏💟👏NOTA DE AGRADECIMENTO

💟A Administração Municipal de Rolador expressa seu profundo agradecimento às servidoras Carine Griza Antunes e Marilaine Silveira Krenzke da Escola Municipal Visconde de Mauá pelo ato de coragem ao apagarem o início do fogo causado pou um raio no dia de ontem. Sua prontidão em enfrentar essa situação de emergência demonstra o compromisso dessas servidoras com a segurança e o bem-estar de todos.
💟A rápida ação das servidoras foi fundamental para evitar que o incêndio se propagasse e causasse danos ainda maiores à escola e às pessoas presentes (alunos, professores e funcionários), destacamos que a servidora Carine tinha realizado treinamento especializado adquirido no curso de combate a incêndio oferecido pela Administração Municipal. Isso evidencia a relevância dessas capacitações e a importância de investir na preparação dos servidores para situações de emergência.
💟A Administração Municipal, juntamente com o Prefeito João Alberto e a vice-prefeita Loiara parabenizam as servidoras Carine e Marilaine por suas atitudes, destacando não apenas sua prontidão em agir, mas também sua competência para lidar com situações de risco.