👏👏PREFEITO JOÃO ALBERTO E VICE-PREFEITA LOIARA PRESTIGIAM EVENTO DOS 60 ANOS DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS SÃO LUIZ GONZAGA / ROLADOR

➡️A Administração Municipal de Rolador, representada pelo prefeito João Alberto e pela vice-prefeita Loiara, esteve presente hoje, 07 de julho, prestigiando a celebração dos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais São Luiz Gonzaga /Rolador. O evento contou com a participação de líderes locais e regionais, destacando a importância dessa entidade.
➡️Em reconhecimento à relevância do sindicato ao longo de seis décadas, a Administração Municipal teve a honra de entregar uma placa como forma de homenagem. Essa placa destaca o trabalho incansável do sindicato em defesa dos direitos e interesses dos agricultores, bem como sua contribuição significativa para o desenvolvimento de Rolador e região.
➡️É fundamental ressaltar a parceria existente entre a Administração Municipal de Rolador e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais São Luiz Gonzaga/Rolador. Essa união tem proporcionado avanços significativos e resultados concretos em benefício dos nossos agricultores.
A Administração Municipal de Rolador parabeniza o Sindicato dos Trabalhadores Rurais São Luiz Gonzaga/Rolador pelos seus 60 anos de história e conquistas. Que essa celebração seja um marco para renovar nossa determinação em continuar trabalhando juntos, unindo esforços em prol do desenvolvimento e do bem-estar da nossa comunidade rural.