SECRETARIA DE OBRAS RECEBE RETROESCAVADEIRA NOVA

🟢🟡🏗️ SECRETARIA DE OBRAS RECEBE RETROESCAVADEIRA NOVA 🏗️🚧🟢🟡

✅️A Administração Municipal de Rolador recebeu uma retroescavadeira nova, destinada à Secretaria de Obras. Essa máquina chega para impulsionar e aprimorar os trabalhos da Secretaria de Obras visando atender ainda melhor as necessidades de todos os cidadãos de Rolador.

✅️O Secretário de Obras Iso ressalta a importância e a necessidade dessa aquisição, enfatizando o impacto positivo que ela trará em diversas áreas, como infraestrutura, estradas e obras. Além disso, ele destaca que, nesse primeiro momento, a máquina será priorizada para atender aos pedidos de bueiros e limpeza de bueiros que estavam pendentes devido à falta desse equipamento. Com essa nova retroescavadeira, será possível realizar obras e projetos com maior eficiência, garantindo melhorias significativas para o nosso município como um todo.

✅️O Prefeito João Alberto reforçou o seu compromisso com os munícipes destacando que “ a chegada dessa retroescavadeira é de suma importância, pois permitirá que a Secretaria de Obras desenvolva suas atividades de maneira mais ágil e efetiva, trazendo benefícios concretos para todos que necessitam dos serviços feitos por essa máquina.” finalizou João Alberto.

✅️Essa conquista não seria possível sem o empenho e dedicação de toda a equipe da Administração Municipal, que não mediu esforços para torná-la realidade. A gestão de João Alberto e Loiara está sempre buscando atender as necessidades e demandas da população. Seguimos trabalhando com compromisso e transparência, visando o bem comum e o desenvolvimento do Rolador.