🏋ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ROLADOR REALIZA CONVÊNIO COM A ACADEMIA VIDA E SAÚDE PARA DESENVOLVER O PROGRAMA DE ATIVIDADE FÍSICA E ESPORTES PARA A TERCEIRA IDADE🏋‍♀️
➡️A Administração Municipal de Rolador reforça seu compromisso com a saúde e bem-estar da terceira idade roladorense ao realizar o convênio com a Academia Vida e Saúde. O objetivo é desenvolver o programa de incentivo a atividades físicas e esportes voltado para pessoas com 60 anos ou mais.
👴👵 **Por que essa iniciativa é fundamental?**
Destacamos a crescente necessidade e preocupação com a saúde da população acima de 60 anos. A prática regular de atividades físicas não apenas promove o condicionamento físico, mas também contribui para uma vida mais saudável e ativa.
🏋️‍♂️ **Como participar?**
As inscrições para o programa estarão abertas a partir do dia 16/11 e podem ser feitas no CRAS Santa Rita de Cássia para todas as pessoas com 60 anos ou mais.
🤝 **O que o programa oferece?**
- Atividades adaptadas às necessidades específicas da terceira idade.
- Parceria com Academia Vida e Saúde.
- Instrutor especializado para orientar cada participante.
📞 **Mais informações:**
Para maiores informações, entre em contato pelo telefone do CRAS Santa Rita de Cássia: 996007102.
🟢⚪️🟡GOVERNO DE RESULTADOS
👴👵 **Por que essa iniciativa é fundamental?**
🏋️‍♂️ **Como participar?**
🤝 **O que o programa oferece?**
- Atividades adaptadas às necessidades específicas da terceira idade.
- Parceria com Academia Vida e Saúde.
- Instrutor especializado para orientar cada participante.
📞 **Mais informações:**
🟢⚪️🟡GOVERNO DE RESULTADOS