PREFEITA EM EXERCÍCIO LOIARA PARTICIPOU DO CAFÉ COM ABRANGÊNCIA

➡️A prefeita em exercício, Loiara, juntamente com o secretário municipal de Educação Wilttom e a coordenadora do CRAS Rosecler participaram, no dia de ontem (24/01), da primeira edição do Café com Abrangência, o evento foi realizado na sede do Sindilojas de São Luiz Gonzaga. A ocasião proporcionou uma oportunidade para a divulgação dos serviços e cursos oferecidos pelo SESC e SENAC na região das Missões.
➡️Para a prefeita Loiara, participar desses eventos é extremamente benéfico, pois permite estreitar os laços com importantes instituições como o SESC e SENAC, que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento educacional e cultural da comunidade. Além disso, a presença no Café com Abrangência reforça o comprometimento da gestão municipal em promover a integração entre os setores público e privado.
➡️Ao longo do evento, foi possível conhecer de perto as iniciativas e programas oferecidos pelo SESC e SENAC, contribuindo para a disseminação de informações valiosas que podem beneficiar a nossa comunidade roladorense.