MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 320 MIL DO SENADOR LUIS CARLOS HEINZE

🌐➡️MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DE R$ 320 MIL DO SENADOR LUIS CARLOS HEINZE

➡️Mais um recurso significativo para a saúde de Rolador está a caminho. O Senador Luis Carlos Heinze, do partido Progressista (PP), destinou uma emenda de R$ 320.375,00 ao município. O anúncio desse recurso foi feito por seu assessor, Edemar Schonwald, e pelo suplente de deputado estadual e assessor jurídico da Farsul, Luiz Fernando Cavalheiro Pires, na última sexta-feira (23), durante uma visita à Prefeitura Municipal de Rolador.
➡️Além da presença do prefeito, João Alberto, participaram desse momento a vice-prefeita, Loiara, os secretários de Educação, Wilttom, o secretário de Agricultura, Isaías, o vereador José Adriani, o presidente do partido Progressista de Rolador, Vantuir, e o vice-presidente Nerison Becker, além das servidoras públicas Rosecler e Eliane.
➡️O montante repassado será empregado na aquisição de um veículo de transporte sanitário, com acessibilidade, visando fortalecer a estrutura de véiculos da Secretaria de Saúde.
➡️A vice-prefeita Loiara manifestou a importância desse recurso, afirmando: "Agradeço ao Senador Luis Carlos Heinze e a todos que se mobilizaram para a conquista desta emenda para o nosso município.