🌟 CAMPANHA DO AGASALHO 2023: UMA AÇÃO DESCENTRALIZADA QUE ALCANÇOU RESULTADOS INCRÍVEIS! 🧥❄️

💟Neste ano, a Campanha do Agasalho do Rolador tomou um rumo diferente, mas com um objetivo ainda mais nobre: atender às necessidades da nossa população de forma ainda mais eficiente e abrangente. A descentralização dessa iniciativa foi um sucesso absoluto!

💟Queremos parabenizar e agradecer a nossa dedicada primeira-dama, Carine, e toda a equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) por estarem sempre atentos às necessidades de nossos cidadãos.

💟Ao descentralizar a campanha, pudemos levar o calor humano diretamente às comunidades, alcançando aqueles que mais precisavam. Com a participação ativa de voluntários e moradores de cada comunidade conseguimos distribuir uma quantidade impressionante de agasalhos e itens de inverno. Essa união de esforços foi fundamental para o sucesso da campanha.

💟A Campanha do Agasalho 2023 nos mostrou que juntos podemos fazer a diferença. Graças ao empenho da primeira-dama Carine, do CRAS e de todos os envolvidos, muitas pessoas foram aquecidas e amparadas nesse inverno.

💟Vamos seguir olhando para as necessidades de nossa população e trabalhando em prol do bem-estar de todos. Sejamos agentes de transformação e continuemos unidos para construir uma cidade cada vez mais solidária e acolhedora.

💟Agradecemos a todos que contribuíram, e fizeram sua doaram . Vocês são a força que impulsiona nosso progresso social. Juntos, fazemos a diferença!