CRAS DESENVOLVE O PROJETO “NOSSA HORTA”

• Assunto: CRAS  |   Publicado em: 21/05/2023 às 14:02   |   Imprimir

🥬🥕🥗CRAS DESENVOLVE O PROJETO “NOSSA HORTA”

➡️Sob a Coordenação da vice-prefeita Loiara, o CRAS Santa Rita de Cássia, através dos grupos de SCFV e PAIF e os beneficiários do Bolsa Família em parceria com as Secretarias Municipais de Agricultura e Obras e da EMATER desenvolvem o projeto Nossa Horta, destinado à produção de alimentos saudáveis com vistas ao convívio, fortalecimento de vínculos e a soberania alimentar.
➡️A produção da horta será utilizada nos almoços e lanches ofertados pelo CRAS e o excedente será dividido entre os integrantes do projeto.
➡️Para o desenvolvimento do projeto temos a apoio da SICREDI, do Sr. Raul Kapelinki e da Escola Municipal Princesa Isabel.
➡️A vice-prefeita Loiara, destaca a importância deste projeto e parabeniza o trabalho da equipe, sobretudo das pessoas que estão participando pelo seu entusiamo e comprometimento com esse projeto.