➡️🔸VICE-PREFEITA EM EXERCÍCIO REUNIU-SE COM OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA TRATAR SOBRE AÇÕES IMEDIATAS PARA AMENIZAR OS EFEITOS DA ESTIAGEM

➡️Na manhã desta terça feira, (10/01), a vice-prefeita em exercício, reuniu- se com o secretários municipais de agricultura Isaías, de Obras Iso e o Secretário de Gestão e Governo Jean. A reunião teve como pauta, ações e programas imediatos para amenizar os impactos da estiagem que atinge nosso município.

➡️Rolador sofre com o estiagem e decretou novamente situação de Emergência.

➡️De acordo com a vice-prefeita Loiara, a principal preocupação e com o abastecimento de água destinada ao consumo humano e à dessedentação de água dos animais e também com o setor produtivo que já teve as culturas de milho, soja, alfafa e pastagem afetadas e que impacta diretamente na cadeia produtivas, maior fonte de recursos do nosso município.