PREFEITURA DE ROLADOR INFORMA

✅A Prefeitura Municipal de Rolador, informa que disponibiliza um serviço de empréstimo de cadeiras para eventos realizados em nosso município. No entanto, para garantir uma melhor organização e atendimento aos pedidos, solicitamos que as solicitações sejam feitas com antecedência mínima de 15 dias antes da data do evento.
✅Para solicitar o empréstimo das cadeiras, é necessário encaminhar um requerimento junto ao Patrimônio do Município, neste requerimento é importante conter todas as informações relevantes sobre o evento, incluindo a data, horário, local e quantidade de cadeiras necessárias.
✅Salientamos que o serviço de empréstimo de cadeiras está sujeito à disponibilidade.
Portanto, é recomendável que as solicitações sejam feitas com a devida antecedência, a fim de garantir que possamos atender a todas as demandas da melhor forma possível.
✅Ressaltamos também que o empréstimo das cadeiras é gratuito, porém é responsabilidade do solicitante zelar pela integridade e devolução das mesmas. Qualquer dano ou perda durante o período de empréstimo será de responsabilidade do solicitante.
✅A Administração Municipal busca sempre proporcionar uma experiência positiva em eventos realizados em nosso município, e o empréstimo de cadeiras é parte desse compromisso. Contamos com a colaboração de todos os envolvidos para garantir um processo eficiente e satisfatório.
✅Agradecemos desde já a compreensão e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais, maiores informações 3190-1515 ramal 233.