NOTA ESCLARECIMENTO - PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLADOR

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Devido a testagem positiva para Covid-19 de 02 (dois) profissionais da equipe da Secretaria de Saúde e por um desses ter trabalhado na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Professora Maria Cleci Rios Senger, as secretarias da Educação e da Saúde após reunião com o COE MUNICIPAL seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde, decidiram suspender as aulas presenciais na EMEI e o atendimento em todos os setores do Posto de Saúde até o dia 25 de outubro, quando será realizada a testagem dos profissionais da Secretaria de Saúde, das crianças e servidores da EMEI. No momento a situação não é tecnicamente considerado um surto.
Essa medida de suspensão foi tomada como forma de prevenção, para garantir a segurança da comunidade escolar e população, sendo que neste período será realizada a sanitização com higienização de todos os espaços da EMEI e Posto de Saúde.
A medida é válida exclusivamente para a EMEI e Posto de Saúde; as demais escolas municipais e órgãos públicos não apresentaram problemas envolvendo a doença e, portanto, permanecem com atividades normais.

Vanessa Vieira Antunes
PM Rolador