COORDENADOR REGIONAL DE SAÚDE VISITOU ROLADOR

➡️➡️COORDENADOR REGIONAL DE SAÚDE VISITOU ROLADOR

➡️Na quinta-feira (27/10), Rolador recebeu a visita do Coordenador de Saúde da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Rodrigo Reis. Ele, que é responsável pela saúde na região das Missões, e a Daniele da Assistência Farmacêutica, eles foram recebidos pela Secretária Municipal de Saúde, Maria Rosantina e o Prefeito Municipal João Alberto.

➡️Na oportunidade, eles conversaram sobre o andamentos dos trabalhos realizado pela área da saúde no nosso município.

➡️Maria Rosantina, comentou sobre a visita: “conversar com o Coordenador de Saúde sempre nos dá um panorama sobre a região. A visita foi muito importante, os representantes da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde são sempre bem-vindos em Rolador”, afirmou.