CAMPANHA ESTADUAL DE CONTROLE AO AEDES AEGYPTI XÔ MOSQUITO - VERÃO SEM DENGUE - PARABÉNS ESCOLA VISCONDE DE MAUÁ

👏🦟CAMPANHA ESTADUAL DE CONTROLE AO AEDES AEGYPTI XÔ MOSQUITO - VERÃO SEM DENGUE

✅Convoca todas as escolas da rede pública e privada do município a trabalharem com suas comunidades escolares na construção de hábitos que conduzam ao controle do mosquito Aedes Aegypti por meio da difusão de informações à população. Primeira etapa teve o desenvolvimento dos trabalhos nas escolas, a segunda etapa será a Mostra Regional em Santo Ângelo no dia 17/11 e a terceira etapa será a Mostra Estadual em Porto Alegre no dia 30 de novembro.

✅O trabalho escolhido dentro dos critérios de seleção (criatividade, conteúdo adequado à população, abrangência no território e difusão de informações) será apresentado na Mostra Regional em Santo Ângelo. A seleção foi realizada por representantes da Secretaria Municipal de Saúde sendo, equipe da Vigilância Ambiental e Atenção Básica no dia 09/11.

✅Agradecemos e parabenizamos a excelente participação de todas as escolas na Campanha, o empenho e trabalho dos professores, diretoras, e dos alunos. O trabalho que será apresentado na Mostra Regional em Santo Ângelo no dia 17 de novembro será o vídeo da EMEF VISCONDE DE MAUÁ.
Parabéns

Escola Visconde de Mauá 👏👏😍