💟➡️SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ROLADOR REALIZOU O EVENTO: “MAIS SAÚDE, MAIS AMOR POR VOCÊ”

➡️No último dia 27 de outubro, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Rolador foi realizado o evento Preventivo:“Mais Saúde, Mais Amor por Você". Este dia foi um reflexo do comprometimento de todos os servidores da Secretaria de Saúde e da Assistência Social, que se uniram para proporcionar à comunidade roladorense um momento repleto de cuidado e informação. Com uma programação variada que visavam promover a saúde e o bem-estar de nossa população.

➡️Durante a manhã, a equipe técnica do CRAS e a Enfermeira da UBS Cristiniane apresentaram uma palestra sobre "Saúde Mental", direcionada especialmente aos adolescentes. Também durante a manhã a palestrante Beatriz Essi do SENAR, falou sobre a "Qualidade de Vida e Saúde da Mulher".

➡️Ao meio dia, foi servido almoço gratuitamente a todos os presentes. Além disso, contamos com a grata presença do Secretário da Assistência Social do Estado, Beto Fantinel, que compartilhou boas notícias para o nosso município, reforçando a importância das parcerias em prol do nosso povo.

➡️No período da tarde, Beatriz Essi abordou o tema da saúde dos homens. E para encerrara tarde as crianças puderam se encantar com uma apresentação teatral da Dorinha, que ensinou sobre o "Combate ao Racismo".

➡️Foi um dia repleto de informações, prevenção e informação. A equipe da Sec. De Saúde realizou testes de glicose, medição da pressão arterial, marcação de exames, orientações sobre saúde bucal, exposição de lanches saudáveis, massagens relaxantes para as participantes e serviços de manicure para todas as mulheres presentes.

➡️A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, e o CRAS Santa Rita de Cássia, mostraram mais uma vez que estão empenhados em promover ações que fazem a diferença na vida de nossa comunidade roladorense.

➡️O evento “Mais Saúde, Mais Amor por Você" demonstrou que o cuidado com a saúde e o bem-estar de todos é uma prioridade em nosso município.