➡️PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA LISTA DAS 05 EMPRESAS QUE MAIS CONTRIBUÍRAM COM O RETORNO DE ICMS PARA ROLADOR

➡️A Prefeitura Municipal de Rolador, por meio da Secretaria da Fazenda e Orçamento, divulga a relação das empresas que mais contribuíram na formação do Índice de Retorno de ICMS, e consequentemente no retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), para o ano de 2024. Essa relação tem como base a movimentação das empresas no exercício de 2022.
➡️Essas empresas desempenharam um papel significativo na formação do índice de retorno deste imposto, impactando diretamente no desenvolvimento econômico de Rolador.
➡️Parabenizamos essas empresas pelo comprometimento e contribuição para o crescimento do município.