Mês do Estudante - Rodas de Conversa

No mês do estudante a Secretaria Municipal de Educação, promove Rodas de conversa

Em comemoração ao dia do Estudante, a Secretaria de Educação promove roda de conversa para os estudante do 5° ao 9° ano da rede municipal de ensino. Saber Ser, Pensar e Agir. Conquistar Espaços.

No dia 10 de agosto, através do google meet, a roda de conversa foi desenvolvida pela Pós-doutora em Astrofísica da Unipampa Eliade Lima, com uma fala sobre motivação e superação, COMO ALCANCEI AS ESTRELAS.

Já no dia de hoje (13), nossa roda de conversa foi desenvolvida na Escola Princesa Isabel e Escola Santo Onofre, pela Psicóloga Ritieli Porto Pilan, que abordou a inspiração para estudantes como tema: VOCÊ É A SUA PRÓPRIA LUZ.

Para a Secretária de Educação Geni, são através desses momentos que motivamos e despertamos nossos estudantes ir em busca de seus sonhos e conquistas.

Rolador Governo de Resultados - 2021/2024