PREFEITURA DE ROLADOR ENTREGA NOTEBOOKS PARA ESCOLA MUNICIPAL SANTO ONOFRE

• PREFEITURA DE ROLADOR ENTREGA NOTEBOOKS PARA ESCOLA MUNICIPAL SANTO ONOFRE

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/04/2024 às 13:25   |   Imprimir

PREFEITURA DE ROLADOR ENTREGA NOTEBOOKS PARA ESCOLA MUNICIPAL SANTO ONOFRE

➡️A Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria Municipal de Educação, realizaram a entrega, de 05 notebooks para a Escola Municipal Santo Onofre. O investimento foi através de recursos do programa de turno integral, e será usado durante as aulas de informática do turno integral.
➡️A vice-prefeita Loiara destacou que a qualidade da educação é prioridade para a nossa gestão, e a disponibilização desses recursos tecnológicos é um exemplo o claro desse compromisso. Os notebooks não apenas complementam as práticas de ensino existentes, mas também abrem novos horizontes de aprendizado para os alunos. Agora, eles têm acesso a uma ferramenta poderosa que facilita a pesquisa, o aprendizado interativo e o desenvolvimento de habilidades digitais essenciais para o futuro, finalizou a vice-prefeita.
➡️O Secretário Municipal de Educação, Wilttom, destacou a importância desse avanço para a educação do município, o uso de tecnologia na educação é uma necessidade. Ele ressaltou que proporcionar aos alunos acesso a equipamentos tecnológicos não é apenas uma questão de mantê-los atualizados, mas também de capacitá-los para enfrentar os desafios de um mundo em constante evolução.