PROGRAMAÇÃO ALUSIVA À SEMANA DA PÁTRIA 2021

• SEMANA DA PÁTRIA 2021

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/08/2021 às 11:22   |   Imprimir

🇧🇷🇧🇷A Prefeitura de Rolador, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga a programação alusiva à Semana da Pátria 2021.

Abertura será dia 1° de setembro com hora cívica em frente a prefeitura municipal com apresentações das escolas municipais e estaduais às 9h, com respeito dos protocolos sanitários local.

Ficou definido que o tema municipal desse ano: Pandemia: Lições e Heróis. A Luta e superação de todos, em especial os profissionais da saúde e educação.

Já a nível Nacional o tema será o Hino Nacional, em âmbito estadual, as homenagens serão para a “Força Expedicionária Brasileira – FEB e a participação dos gaúchos na 2ª Guerra Mundial”.

​Confira a Programação cívica completa:

Dia 01.09 às 9h abertura com hora cívica em frente a Prefeitura Municipal, com a participação das escolas municipais e estaduais .

Dia 02.09 às 08h30 hora cívica na Escola Municipal Princesa Isabel

Dia 02.09 às 16h hora cívica na EMEI Professora Maria Cleci Senger Rios

Dia 03.09 às 08h30 hora cívica na Escola Municipal Santo Onofre

Dia 03.09 às 15h hora cívica na Escola Municipal Visconde de Mauá

Devido a pandemia, não será realizado o desfile cívico do dia 7 de setembro.