DIA DO DESAFIO 2023

✅No dia de ontem (31.05) o município de Rolador participou das atividades do Dia do Desafio. O Dia do Desafio é um evento que busca promover a prática de atividades físicas e incentivar a saúde física e mental da população. Embora este ano não tenha havido um confronto direto entre cidades, a participação e a disseminação do objetivo do evento são essenciais para criar um dia animado e diferente para os munícipes.
✅As equipes do CRAS, coordenadas pela oficineira Simone, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, coordenadas pela Fernanda, e o Professor Ronbson da Escola Estadual Castro Alves trabalharam durante todo o dia na organização e mobilização de mais participantes para a campanha mundial. Escolas, secretarias, CRAS e outros órgãos do município foram mobilizados para incentivar o maior número possível de pessoas a realizar algum tipo de atividade física.
✅Essas iniciativas são fundamentais para conscientizar as pessoas sobre a importância da prática regular de atividades físicas para a manutenção de uma vida saudável. Espera-se que eventos como o Dia do Desafio continuem a inspirar as pessoas a adotarem um estilo de vida ativo e a cuidarem de sua saúde física e mental.
✅Agradecemos também ao Sicredi-Rolador pela doação de brindes para sorteio entre os participantes.