ENTIDADES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE O CALENDÁRIO DE EVENTOS 2024

➡️Administração Municipal através da SEDUC promoveu uma reunião para definição do calendário municipal de eventos de 2024. O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores contou com grande participação de entidades municipais, visando a organização a fim de reduzir os conflitos de datas entre as ações de cada instituição.
➡️A definição foi realizada mês a mês, onde cada organização considerou suas datas previstas e discutidas internamente e apresentou para fixação no calendário ou alteração, levando em conta a relevância de cada evento. Dentre os eventos a serem realizados em 2024 estão festividades religiosas, jantares, bailes, e outras ações, que em grande parte já contam com apoio da administração municipal na execução.
➡️Conforme definido, as instituições que não compareceram à reunião terão oportunidade de enviar suas datas à Assessoria de Imprensa até o próximo dia 13 de dezembro. A data prevista para divulgação do Calendário Oficial de Eventos de Rolador será no dia 20 de janeiro.