ENCENAÇÃO DOPRESÉPIO VIVO ENCANTA E EMOCIONA O PÚBLICO DURANTE A PROGRAMAÇÃO DO NATAL ENCANTADO 2022

ENCENAÇÃO DO PRESÉPIO VIVO ENCANTA E EMOCIONA O PÚBLICO DURANTE A PROGRAMAÇÃO DO NATAL ENCANTADO 2022

♦️O Natal Encantado 2022, promovido pela Prefeitura de Rolador, encantou e emocionou o público presente na noite do dia 10 de dezembro, sábado, na comunidade da Serrinha do Rosário.

♦️O presépio vivo retrata a celebração do nascimento de Jesus, atores da própria comunidade apresentaram a encenação intitulada como Presépio Vivo. Um cenário montado que retrata o menino Jesus ao lado de Maria e José, os três reis magos, o anjo, além de outros personagens. Um espetáculo que mostrou o verdadeiro sentido do Natal, pois a data tem um significado muito maior do que somente a troca de presentes.

♦️Após o espetáculo, aconteceu o show gaúcho com Paulo Garcia e Grupo, que são naturais da comunidade e que pela primeira vez se apresentaram no seu município e animaram a festa com seus sucessos gaúcho.

♦️Administração Municipal, parabeniza os atores e a comunidade da Serrinha do Rosário pelo belíssimo espetáculo apresentado aos presentes. PARABÉNS!!

♦️As festividades do Natal Encantado 2022, continuam no próximo dia 22 de dezembro, na Praça Municipal com o Show do Grupo Tchê Guri, a partir das 19h.