ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA OS VENCEDORES DO 1º CONCURSO DE EMBELEZAMENTO DE NATAL

✨🎅🏠ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA OS VENCEDORES NO 1º CONCURSO DE EMBELEZAMENTO DE NATAL “DESPERTANDO O ENCANTO DE NATAL”

♦️Os participantes foram avaliados por uma comissão, que olhou todas as fotos das casas e comércio e definiu notas com critérios já estipulada no REGULAMENTO DO CONCURSO sendo os quesitos avaliados: Adequação ao tema “Natal Encantado”, Iluminação, Criatividade e Conjunto
♦️A pontuação da comissão de (05 à 10) pontos + 1 ponto (rede social) para as duas fotos que tiveram mais curtidas. Pontuação da comissão + pontuação das redes sociais = classificação final.
♦️A Prefeitura de Rolador, por meio do CRAS Santa Rita de Cássia, realizou ontem (19) a avaliação do concurso de decoração natalina das residências e comércio 2022. Participaram 24 residências e 06 comércio, sendo premiadas 02 residências e 01 comércio.
♦️O objetivo do concurso, foi deixar a nossa cidade mais bonita durante as festividades de fim de ano.
🎅Vencedores residências:
✨1º Lugar: DIOSEMAR E JANAINE
✨2º Lugar: JONES E NEIVA (KIKA)
🎅Vencedor comércio:
✨1º Lugar: DANIELA BORCHARTT MACIEL – ME – CASA DO COLONO

♦️Parabéns, a todos os participantes! Foi um julgamento apertado, pois foram trabalhos lindos e criativos que ajudaram na ornamentação da nossa cidade, deixando Rolador, ainda mais linda nessa época do ano.
♦️A entrega da premiação acontece nesta quinta-feira dia 22, durante o encerramento do Natal Encantado 2022, a partir das 19h na Praça Municipal.