CEMITÉRIO MUNICIPAL RECEBE MELHORIAS PARA O DIA DE FINADOS

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 28/10/2021 às 16:45   |   Imprimir

CEMITÉRIO MUNICIPAL RECEBE MELHORIAS PARA O DIA DE FINADOS

A Prefeitura de Rolador, por meio da Secretaria de Obras, realizou no decorrer dessa semana de forma intensificada os trabalhos de limpeza, e manutenção no cemitério municipal.

A equipe de Secretaria de Obras, coordenada pelo Jorge Vargas, realizaram os serviços de roçada, capina, poda de árvores, retirada de entulhos, colocação de pedras britas, conserto da cerca e pintura.

“Intensificando a limpeza e organização do cemitério, pois a muito tempo não recebia esse trabalho tinha muita coisa para fazer, agradeço a todos os servidores que se empenharam para deixar tudo limpo e organizado, vamos garantir para os parentes, amigos e a comunidade que vão visitar os túmulos de seus entes queridos encontrarão um local limpo, zelado, seguro e apto para dirigir suas orações, acender suas velas e minimizar a dor da saudade daquele que já se foram”, ressaltou o secretário de Obras, Iso.

Informamos a população que antes de construir /reformar no cemitério deverão entrar em contato com o Jorge ☎️99973-2404 ou Iso ☎️99685-7813.