• Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/01/2024 às 14:24   |   Imprimir

🚧🚧PREFEITA EM EXERCÍCIO LOIARA ACOMPANHA AS OBRAS DE MELHORIAS NA ESTRADA DA COMUNIDADE DA FIGUEIRA
➡️No dia de hoje(26/01), a Prefeita em exercício, Loiara, juntamente com o Secretário de Obras, Iso, acompanharam os trabalhos na estrada da Comunidade da Figueira, essa que é uma das principais estradas do nosso município que faz a ligação com as comunidades do Passo do Quaresma, Barra do Araçá e a comunidade do Passo Novo. No local estão sendo feito os serviços de alargamento, levantamento e construção de bueiros.
➡️O objetivo principal dessas melhorias é preparar a via para que na próxima semana seja possível inicia o cascalhamento desse trecho de estrada.
➡️De acordo com a prefeita Loiara, esse trabalho é fundamental para garantir uma trafegabilidade eficiente na via, promovendo a segurança e a comodidade dos motoristas.
➡️O secretário Iso enfatiza a importância dessas ações, destacando que esse tipo de trabalho é muito importante para a conservação das estradas. Ele ressalta que, ao realizar o alargamento, levantamento e a construção de bueiros, vamos prevenir problemas recorrentes em dias de chuva, assegurando a durabilidade e a manutenção da estrada.
➡️Ao investir nestas melhorias, a administração municipal demonstra seu compromisso com a qualidade das estradas e o bem-estar da comunidade. Reafirmando o seu comprometimento em trazer a cada dia, medidas que contribuam para o desenvolvimento e aprimoramento do nosso município.

🟢⚪🟡 Governo de Resultados 📊