OBRAS DO PARQUE MUNICIPAL DE RODEIOS AVANÇAM EM RITMO ACELERADO

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 26/01/2024 às 13:34   |   Imprimir

🐎OBRAS DO PARQUE MUNICIPAL DE RODEIOS AVANÇAM EM RITMO ACELERADO

➡️É com satisfação que compartilhamos as atualizações sobre as obras em andamento no Parque Municipal de Rodeios. Nesta fase, o foco está no cercamento da pista, mangueira e brete dos animais, demonstrando um avanço significativo para a conclusão deste importante projeto.
➡️A prefeita em exercício, Loiara, expressou sua alegria ao ver o andamento das obra "sabemos o quanto os tradicionalistas de nosso município aguardaram ansiosamente por este momento. A realização dessa obra não apenas atende a uma demanda antiga, mas também ressalta nosso compromisso em preservar e fortalecer as tradições que fazem parte da identidade do nosso povo” finaliza a prefeita Loiara.
➡️O cercamento da pista, mangueira e brete dos animais é uma etapa importante para garantir a segurança e o bom funcionamento do espaço durante os eventos de rodeio. Além disso, essa infraestrutura contribuirá para a promoção de atividades culturais e esportivas, criando um local adequado para a celebração das nossas tradições.

🟡⚪🟢Governo de Resultados 📊