SECRETÁRIO DE OBRAS PARTICIPA DE AÇÕES DO PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/05/2022 às 13:06   |   Imprimir

SECRETÁRIO DE OBRAS PARTICIPA DE AÇÕES DO PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

Na manhã de terça-feira (10), o Secretário de Obras Iso, acompanhou os alunos das séries finais da Escola Santo Onofre da Figueira, na "Expedição Investigativa" do Programa União faz a Vida - parceria com o Sicredi.
O espaço investigado foi o poço artesiano e a caixa de água da comunidade da Figueira.
Entre outros dados de interesse dos alunos, o secretário apresentou os dados técnicos e sanitários do poço, bem como da caixa de água e respondeu algumas dúvidas dos alunos.
Para o secretário Iso “foi um momento muito proveitoso e satisfatório, agradeço o convite a mim dirigido pela escola, saliento que atividades assim agregam valor e sentido, após severa estiagem que atingiu nosso município para a importância da água fornecida para todos os municipes" finalizou.