RECUPERAÇÃO DE ESTRADA: PREFEITO JOÃO ALBERTO ACOMPANHA TRABALHO DA SECRETARIA DE OBRAS NA COMUNIDADE DA VISTA ALEGRE

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/05/2022 às 13:19   |   Imprimir

RECUPERAÇÃO DE ESTRADA: PREFEITO JOÃO ABERTO ACOMPANHA TRABALHO DA SECRETARIA DE OBRAS NA COMUNIDADE DA VISTA ALEGRE

O prefeito João Alberto esteve na localidade da Vista Alegre, na tarde desta quinta-feira, 12, com o secretário de Obras, Iso, para acompanhar o trabalho de patrolamento e rolagem que está sendo desenvolvido naquela localidade.
Após um longo período de estiagem sem poder trabalhar e depois enfrentamos vários dias de chuvas que acabaram danificando ainda mais as estradas, agora com o tempo dando condições estamos trabalhando na recuperação das estradas. Nesse momento recebe o patrolamento e o serviço do rolo a estrada da comunidade da Vista Alegre.
“Fizemos uma programação de trabalho, e nos próximos dias estaremos atendendo aquelas estradas que mais precisam de reparos urgentes, seguimos trabalhando intensamente, tentando atender as demandas das comunidades, infelizmente não é possível atender todas as reivindicações com a agilidade que gostaríamos, mas podem ter certeza que todas as comunidades serão atendidas”, salienta o secretário Iso.
Na ocasião o prefeito João Alberto encontrou com o ex prefeito de Cerro Largo René José Nedel,“ é uma satisfação fazer esse trabalho de campo e encontrar com o velho amigo e também conversar com nossa população, estarei sempre junto acompanhando os trabalhos e vamos atender todas as reivindicações das nossas comunidades, finalizou João Alberto.