SECRETARIA DE OBRAS FINALIZOU OS TRABALHOS NA COMUNIDADE DO FAXINAL

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/05/2023 às 13:28   |   Imprimir

🚧👏SECRETARIA DE OBRAS FINALIZOU OS TRABALHOS NA COMUNIDADE DO FAXINAL

✅A Administração Municipal de Rolador, através da Secretaria de Obras concluiu os serviços de melhoramento das estradas do Faxinal através do serviço de cascalhamento, patrolagem e rolagem das estradas, também realizamos nesse período a reforma e o levantamento da Ponte dessa comunidade que era um dos nossos compromissos.
✅Essas ações visam melhorar a infraestrutura das principais estradas e facilitar o acesso às propriedades dos produtores, contribuindo para o desenvolvimento da atividade rural em nosso município.
✅O secretário de Obras Iso destaca que “a Secretaria de Obras continuará empenhada em realizar as manutenções necessárias e buscará implementar medidas que garantam a durabilidade e segurança das estradas do interior, objetivo é sempre atender às demandas das comunidades.” conclui o secretário.
✅O prefeito João Aberto ressalta que “Adminsitração Municipal está aberta a sugestões e demandas da comunidade, trabalhando para atender às necessidades e garantir a melhoria contínua das estradas rurais, nosso compromisso e promover o desenvolvimento e o bem-estar de todos.
✅A Secretaria de Obras informa que nas próximas duas semanas estará realizando reparos de urgência nas comunidades do Cristal do Tuchuá, Rincão dos Melos e Rincão dos Pires. Essas ações visam atender às demandas emergenciais e garantir a segurança e a mobilidade dos moradores dessas localidades.
✅Após a conclusão desses reparos, as equipes da Secretaria de Obras se deslocarão para a comunidade da Serrinha, onde serão realizados todos os trabalhos necessários. Isso inclui melhorias nas estradas, como cascalhamento, patrolagem e rolagem, buscando proporcionar condições adequadas de tráfego e acessibilidade para os moradores daquela comunidade.