OBRA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA JOÃO BATISTA AVANÇA

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 19/05/2023 às 14:11   |   Imprimir

🚧🛣👏OBRA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA AVENIDA JOÃO BATISTA AVANÇA

➡️A prefeitura de Rolador segue avançando em direção ao desenvolvimento da cidade, com a execução de diversas obras e projetos em diferentes áreas. Entre eles, destaca-se a obra da primeira pavimentação asfáltica nosso município na principal via de Rolador, Avenida João Batista.
➡️A pavimentação asfáltica da Avenida João Batista trará inúmeros benefícios para a cidade, como a melhoria da mobilidade urbana, valorização imobiliária, segurança e bem-estar dos moradores e pedestres. Além disso, a obra também contribuirá para o desenvolvimento econômico do município, uma vez que vias pavimentadas facilitam o acesso de veículos e o escoamento de produtos.
➡️Vale ressaltar que a obra de pavimentação é apenas uma das várias iniciativas que estão sendo executadas pela Administração Municipal de Rolador.
➡️Para os roladorenses, a obra de pavimentação Avenida João Batista é vista como um importante avanço no desenvolvimento urbano da cidade. Com a realização dessas obras e projetos, a gestão municipal de João Alberto e Loiara reforçam o compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar da nossa população.

🟡🟢ROLADOR – GOVERNO DE RESULTADOS🟢🟡